Quantcast
VinhoVinho

CEO da LDF condecorada pelo Presidente da República

CEO da LDF condecorada pelo Presidente da República

Olga Martins, CEO e Diretora Comercial da Lavradores de Feitoria (LDF), foi condecorada pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, com o grau de Oficial da Ordem do Mérito Empresarial, Classe do Mérito Agrícola. A cerimónia decorreu na cidade do Porto, no Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), tendo sido condecoradas mais seis personalidades ligadas à vitivinicultura.

Dirk Niepoort, que para além do seu próprio projeto (Niepoort Vinhos) é administrador e acionista da Lavradores de Feitoria, foi também um dos agraciados pelo Chefe de Estado, desta feita com grau de Comendador. “Foi sob a orientação do Dirk que comecei a desenvolver o departamento comercial da Lavradores de Feitoria. Incentivou-me desde sempre e tem sido um grande apoio e, acima de tudo, amigo. Sinto-me agradecida por isso e lisonjeada de viver este momento a seu lado”, refere Olga Martins.

banner APP VR Mobile

A condecoração de Olga Martins acontece um ano após ter sido eleita ‘Executiva do Ano 2013’, galardão atribuído no âmbito do ‘Prémio Máxima Mulher de Negócios 2013’, uma iniciativa promovida pela revista Máxima e pelo Jornal de Negócios com o objetivo de premiar a liderança e a gestão no feminino em Portugal.