Quantcast
Agroindústria

Deiba aposta em novo selo “Safe & Green”

A Deiba lançou o selo “Safe & Green”, de forma a realçar o seu compromisso com elevados padrões de sustentabilidade.

A Deiba lançou o selo “Safe & Green”, de forma a realçar o seu compromisso com elevados padrões de sustentabilidade aliados a altos níveis de produtividade. Em comunicado, a empresa de fertilizantes revela que o novo símbolo visual permite à empresa comunicar aos consumidores os benefícios ambientais, associados à escolha dos fertilizantes Premium da Deiba utilizados nas culturas.

A Deiba considera esta ação como “um sinal de transparência na produção dos produtos que comercializa, garantindo uma maior segurança de utilização, não só para os solos e plantas como, também, para o ambiente”, afirmou o diretor geral, Fernando Assunção.
banner APP

“O nosso objetivo final é que os consumidores vejam este símbolo como uma mais-valia nas suas atividades diárias e saibam que a sua escolha contribui para a criação de um futuro mais sustentável, mantendo, em simultâneo, a componente de elevada produtividade, característica dos produtos Deiba. É importante existir um equilíbrio entre todos os fatores para alcançar uma harmonia perfeita entre o agricultor e o ambiente”, acrescentou.

Este novo selo “Safe & Green” vai estar em breve disponível nas embalagens comercializadas pela Deiba.