Tecnologia

Deutz-Fahr apresenta “nova geração” de tratores

A Deutz-Fahr apresentou recentemente a sua “nova geração” de tratores das séries 6 e 7. Sob o mote ‘Future Farming’, a empresa deu a conhecer as suas mais recentes tecnologias de tratores através de duas gamas de produto.

De acordo com a empresa, “19 tratores das novas séries 6 e 7, cinco da série 9 e a nova ceifeira-debulhadora C9206 TSB puderam ser testados durante o evento. Durante os três dias passados na bonita e histórica cidade alemã de Dresden, os convidados tiveram também a oportunidade de conhecer toda a gama de tratores Deutz-Fahr de 35 a 340 CV, as ceifeiras debulhadoras de 250 a 395 CV, os empilhadores telescópicos e os equipamentos para forragem dotados de avançados sistemas de agricultura de precisão”.

“Estes novos tratores topo de gama são o resultado do trabalho desenvolvido nos últimos anos para completar e renovar a nossa oferta de produtos”, explica Lodovico Bussolati, Diretor Executivo da SDF. “As novas séries 6 e 7, juntamente com a série 9 lançada no ano passado e a inovadora fábrica e centro de apoio ao cliente em Lauingen, são pilares fundamentais para a estratégia que a Deutz-Fahr pretende seguir nos próximos anos”.