Vinha e Vinho

Ervideira lança loja online

Ervideira lança loja online

A Ervideira acaba de lançar um novo site responsive, com novos conteúdos e uma imagem “mais moderna”. A grande novidade é o lançamento da loja online que, de acordo com o produtor, irá permitir que os vinhos da marca cheguem ao consumidor nacional e internacional.

Numa nota enviada às redações, a Ervideira explica que “este novo design reflete o objetivo da marca em querer chegar mais longe e a mais clientes, permitindo uma maior proximidade e interação a todos os que o visitam, assim como permite fazer download de fichas técnicas e outras informações para os clientes e consumidores.”

Com este novo site nasce ainda um ‘Clube’, um espaço com vinhos exclusivos, edições especiais e promoções, com 10% de desconto em qualquer um dos produtos da loja online, bem como provas especiais.

Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira, explica que “este Clube foi pensado somente nas vantagens para os consumidores e não terá qualquer tipo de fidelização. Todos os que aderirem terão acesso a muitos benefícios, nomeadamente, desconto imediato de 10% em qualquer compra, a qual acresce mais 10% se for o ‘vinho do mês’, na compra da Mistery Box, a qual é composta por diversos vinhos, o desconto adicional será de 15%. Os membros do Clube serão avisados sobre vinhos exclusivos, edições ultra limitadas e, ainda, pré lançamentos de vinhos. Para além disto, os sócios do Clube serão convidados para provas únicas e visitas à adega”.

“Um site é um cartão-de-visita e o nosso não estava à altura daquela que é a nossa promessa de valor. Este novo site, completamente funcional e adaptado às necessidades do consumidor, pretende ir mais longe graças ao Clube, criando uma comunidade de fãs Ervideira. Será por isso um 3 em 1, se pensarmos que, por um lado, pretende ser uma plataforma institucional, mas que será igualmente uma loja online, e, para quem quiser ir mais longe, tem também a possibilidade de fazer parte de um Clube cheio de atividades e inovações”, conclui Duarte Leal da Costa. Para dar resposta a este ‘Clube’, a Ervideira criou um departamento interno que se irá dedicar a este novo canal de comercialização para o qual diz “haver espaço no mercado”.