Quantcast
Agroindústria

Luís Simões e Frutorra assinam parceria

A Luís Simões anunciou uma parceria com a Frutorra, empresa de importação, produção e comercialização de aperitivos, frutos secos e legumes, adquirida em 2018 pelo grupo Grefusa. A parceria tem em vista “o crescimento da Frutorra no mercado português”.

Num comunicado enviado às redações, a Luís Simões refere que irá assumir as atividades logísticas da Frutorra no seu centro multiclientes de Coimbra. “O operador logístico assume a gestão da cadeia de distribuição, incluindo as operações de armazenamento, preparação de pedidos e distribuição, bem como as tarefas de picking”, explica.

“Para nós, é uma honra acompanhar esta empresa portuguesa na sua nova estratégia de crescimento”, destaca Cristina Falcão, gestora do centro de operações da Luís Simões em Coimbra.

João Fernandes, CEO da Frutorra, afirma que se trata “de uma evolução nas nossas operações logísticas”, admitindo estar “bastante entusiasmado” por trabalhar com um parceiro “que nos transmite confiança nas nossas operações quotidianas”.