Quantcast
Regadio

Magos Irrigation Systems quer dinamizar regadio da região Norte

sistemas de rega Magos Irrigation Systems

A Magos Irrigation Systems inaugurou recentemente uma nova sucursal na região de Mirandela. De acordo com a empresa, o objetivo é “fazer crescer o regadio no Norte do país”.

António Gastão, administrador da Magos Irrigation Systems, refere que “não existia até agora na região transmontana nenhuma empresa exclusivamente dedicada ao projeto, instalação e venda de sistemas de rega para agricultura, e é essa a mais-valia que a Magos traz à região Norte. Prestamos um serviço completo, integrado, agora com a garantia de assistência técnica permanente na manutenção dos sistemas de rega.”

Depois de ter iniciado atividade em 2009, com a prestação de serviços a explorações agrícolas no Norte do país, a partir da sua sede em Salvaterra de Magos, no Ribatejo, a empresa inicia uma nova fase a Norte.

“Com a massa crítica de obras que ganhamos no Norte começou a haver necessidade de assistência pós-venda de proximidade. O agricultor quer resposta rápida quando ocorre uma avaria no sistema de rega e agora podemos prestar esse apoio em horas ou de um dia para o outro”, acrescenta Miguel Empis, também administrador da Magos Irrigation Systems.

A nova sucursal da Magos Irrigation Systems conta com uma área coberta de 700 metros quadrados e uma equipa de seus colaboradores em áreas como Obras, Assistência Técnica, Logística e Técnico-Comercial.

No ano de 2016, a Magos Irrigation Systems realizou 136 projetos de rega em Portugal.