A Paladin lançou um vinagre de tomate do Ribatejo, o primeiro do mundo feito a partir de tomate totalmente português e de origem ribatejana.
De acordo com a Mendes Gonçalves, empresa que detém a marca, “estamos muito orgulhosos por ter criado um vinagre magnífico, que valoriza ainda mais uma matéria-prima 100% portuguesa e que é da nossa terra.”
Este novo produto resulta de uma aposta da marca em I&D e demorou cerca de um ano a ser desenvolvido. “Um bom produto só se faz com boas matérias-primas e, neste caso, o tomate tem uma qualidade excelente. Todos os dias trabalhamos para criar produtos dos quais os portugueses se possam orgulhar. Sabemos que os consumidores estão ávidos por produtos originais, que fazem a diferença na hora confeção dos seus pratos e estamos certos que estarão muito recetivos a este sabor bem português”, revela Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves.
Este novo produto será vendido no mercado português e, segundo a marca, em mercados como Norte de África, Médio Oriente ou Ásia.