Quantcast
 

Abertas candidaturas para projetos de serviços básicos para a população no Ribatejo Interior

Abertas candidaturas para projetos de serviços básicos para a população no Ribatejo Interior

Entre os dias 22 de abril e 31 de maio, a TAGUS vai receber pedidos de apoio a projetos de serviços básicos para a população rural implementar em Abrantes, Constância e Sardoal.

100 mil euros é o valor disponível para apoiar projetos enquadrados na medida serviços básicos para a população rural (3.2.2.), do Programa Nacional de Desenvolvimento Rural. Será o último concurso no âmbito da atual Estratégia Local de Desenvolvimento da TAGUS para esta medida que tem o aviso aberto até ao final do mês de maio.

Para a diversificação de atividades na exploração agrícola, a criação e desenvolvimento de microempresas, o desenvolvimento de atividades turísticas e de lazer e a conservação e valorização do património rural as candidaturas aos fundos da abordagem LEADER terminam no dia 30 de abril.

banner APP
 

Para obter mais informações sobre as candidaturas, as medidas do Eixo 3 do Proder, os formulários e o guião de preenchimento poderá consultar o site da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (www.tagus-ri.pt).