Agricultura

ADP Fertilizantes reitera apoio ao setor Agroalimentar

Agricultura biológica já ocupa 7% das terras agrícolas em Portugal

A ADP Fertilizantes anunciou, através de um comunicado da administração, a sua solidariedade com todos os profissionais da agricultura na adoção das medidas indicadas pela Direção Geral de Saúde.

“A nossa empresa mantém todas as suas atividades produtivas e logísticas para fornecer aos seus clientes, de forma segura, os fertilizantes”, refere o comunicado.

A ADP refere ter adotado as medidas necessárias, e ao seu alcance, para garantir a saúde dos seus colaboradores, bem como a manutenção do nível dos seus serviços. Neste sentido, e porque a agricultura é uma área fundamental que não poderá ser suspensa, os contactos com os seus clientes têm sido mantidos através de alternativas ao contacto pessoal, como por exemplo chamadas, e-mails e videoconferências.

“A ADP quer enviar uma mensagem de apoio e solidariedade para todos os setores e destaca ainda o papel fundamental da agricultura e de toda a cadeia agroalimentar, que estão no presente momento a desenvolver todos os esforços para responder às necessidades impostas por este momento”, conclui.