Quantcast
 

Açores apresenta nova marca de ananás

A Profrutos – Cooperativa de Produtores de Frutas, Produtos Hortícolas e Florícolas de São Miguel apresentou a nova marca de Ananás dos Açores, King. A divulgação da nova imagem coincidiu ainda com a apresentação da sua futura abordagem de mercado.

A Profrutos – Cooperativa de Produtores de Frutas, Produtos Hortícolas e Florícolas de São Miguel apresentou a nova marca de Ananás dos Açores, King. A divulgação da nova imagem coincidiu ainda com a apresentação da sua futura abordagem de mercado.

Num plano estratégico de valorização da fileira do ananás dos Açores para os próximos três anos, a cooperativa pretende actuar em toda a fileira, desde a produção, à transformação e à comercialização. O objectivo é “continuar a produzir um fruto de extrema qualidade, que pelas suas características o torna único e diferenciado, logo, um produto de alto valor acrescentado, comprovado pelo reconhecimento com Denominação de Origem Protegida (DOP)”, salienta a cooperativa em comunicado.

banner APP VR Mobile
 

A Profrutos tem prevista a concretização de planos de acção direccionados para cada etapa da fileira que, assegura, “contribuirão para a consolidação da presença do Ananás dos Açores nos vários mercados destino, culminando numa maior aproximação do fruto ao consumidor final”.