Quantcast
 

Casa Agrícola Alexandre Relvas certifica vinhas

Casa Agrícola Alexandre Relvas certifica vinhas

A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) anunciou a certificação das suas vinhas, em comunicado, a empresa afirma que “é a primeira empresa portuguesa a obter certificação das suas vinhas, no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar (ISO 9001 e ISSO 22000) ”.

Esta certificação resulta da preocupação da CAAR em colocar no mercado vinhos cujo processo de produção respeitem todas as condições de higiene, segurança e qualidade, de forma a reforçar a confiança dos consumidores.

Para a CAAR a “adoção de um sistema integrado de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar é um contributo para a competitividade da empresa, permitindo obter benefícios para clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade em geral”.

banner APP
 

Em 2011, a CAAR produziu dois milhões e meio de garrafas de vinho, que foram comercializadas com sete marcas distintas: Merino, Montinho São Miguel, Herdade de São Miguel, Ciconia, São Miguel dos Descobridores e São Miguel das Missões, Herdade da Pimenta.