Quantcast
 

Castelo do Sulco conquista prata na China

Castelo do Sulco conquista prata na China

O vinho Castelo do Sulco Reserva Tinto 2009, da produtora Parras Seleção de Enólogos, conquistou a medalha de prata no China Sommelier Wine Challenge 2011. A empresa vinícola recebeu esta semana a confirmação da atribuição do prémio neste concurso internacional que reuniu os mais reputados sommeliers da China.

O leque de vinhos da Parras tem vindo a despertar a atenção de sommeliers e de opinion makers daquele país, tendo já diversos vinhos neste mercado.

“O anúncio desta medalha internacional deixa-nos totalmente confiantes de que a Parras apresenta dimensão, qualidade e versatilidade para competir nos mercados internacionais e se posicionar junto de sommeliers que tem influência junto dos principais agentes do setor do vinho. Os prognósticos são muito otimistas”, afirma Ricardo Lopes, diretor de exportação da Parras.

banner APP
 

“Há um aumento generalizado do consumo na China e também um maior esforço das nossas empresas para chegar a este mercado”, disse o Embaixador de Portugal, José Tadeu Soares, a par do crescimento das exportações portuguesas para a China que deverá atingir em 2011 um volume de 730 milhões de euros.