Quantcast
 

Central de Cervejas e MALO Tojo criam nova marca de vinho

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e a MALO Tojo (MT) estabeleceram uma parceria da qual resultou a nova marca de vinho à pressão Vinhócopo, que será comercializada e distribuída exclusivamente pela SCC. Segundo o acordo, a SCC ficará também responsável pela comercialização e distribuição exclusiva dos vinhos engarrafados malored, malorosé e malowhite.

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e a MALO Tojo (MT) estabeleceram uma parceria da qual resultou a nova marca de vinho à pressão Vinhócopo, que será comercializada e distribuída exclusivamente pela SCC. Segundo o acordo, a SCC ficará também responsável pela comercialização e distribuição exclusiva dos vinhos engarrafados malored, malorosé e malowhite.

 

 

 

O Vinhócopo, disponível nas variantes Tinto, Rosé e Branco, nasce assim das sinergias entre as duas empresas. “Por um lado, a SCC contribuirá com a sua rede comercial, bem como com os equipamentos e assistência técnica necessários; por outro lado, a Malo Tojo fornecerá o seu know-how na produção vinícola”, refere a produtora de vinhos em nota de imprensa.

 

banner APP
 

“Esta é mais uma parceria de distribuição que a SCC estabelece na área de bebidas, agora com o Grupo Malo, com quem já tem relações para a exploração das Termas do Luso, no sentido de satisfazer as necessidades, cada vez mais exigentes, do mercado e dos consumidores”, afirma Alberto Ponte, presidente da Central de Cervejas.

 

 

A MALO Tojo anunciou também que, numa primeira fase, a distribuição dos vinhos engarrafados será realizada para o canal HORECA e operadores de pré-venda, de Lisboa, Porto e Setúbal, podendo num segundo momento estender-se à distribuição moderna e cash&carrys.