Vinha e Vinho

Enartis apresenta novo posicionamento

Enartis apresenta novo posicionamento

A Enartis renovou a sua identidade visual e apresentou um novo posicionamento que tem como objetivo celebrar os 15 anos de experiência no setor enológico.

“A Enartis apresenta um novo conceito para o seu posicionamento: tudo se move por uma nova forma de estar que incita à inovação, daí que ‘Inspiring innovation’ seja a expressão que melhor descreve o posicionamento atual da companhia e o propósito que conduziu a Enartis do passado para o futuro”, revela a empresa.

Samuele Benelli, Business Diretor da Enartis International, acrescenta que “sentimos necessidade de nos representarmos de forma mais consistente e com maior impacto no mercado. A companhia sempre investiu em investigação e inovação, mas nos últimos anos temos vindo a aumentar esta componente. Investimos anualmente mais de dois milhões de euros e, relativamente às biotecnologias, temos criado novas aplicações que estão a reescrever as páginas da enologia: basta pensar no sucesso da gama Zenith, o primeiro estabilizante com base no poliaspartato de potássio. Um sucesso que após o primeiro ano, já superou as melhores expectativas de validação por parte dos nossos clientes”.

“O nosso próximo objetivo é utilizar o novo website, newsletter e uma presença mais ativa nos meios de comunicação sociais, de forma a aumentar o vínculo e a satisfação dos clientes”, acrescenta Maria Elena Luccerini, Brand and Communication Manager. “Pretendemos personalizar a experiência dos nossos clientes indo ao encontro das suas necessidades e preferências”.