Quantcast
Massey Ferguson

Grupo Tractores de Portugal estabelece parceria com a Universidade de Évora

Massey Ferguson abre portas do seu concessionário

O Grupo Tractores de Portugal, responsável pela distribuição nacional da marca de tratores Massey Ferguson, estabeleceu uma parceria com a Universidade de Évora com o objetivo de realizar uma ação de formação sobre os novos tratores agrícolas MF5600.

Esta ação de formação decorre até dia 23 de outubro, no Convento da Mitra em Évora.

A atividade irá permitir aos futuros responsáveis agrícolas um contacto direto com o produto, conhecer os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos, bem como aproximar a relação académica com a vida profissional dos alunos.

banner APP
 

De acordo com o Grupo Tractores de Portugal, “a Universidade de Évora, local de larga tradição na formação de jovens técnicos agrícolas, é o palco ideal para a realização da referida ação de formação na última tecnologia disponibilizada pela Massey Ferguson, contribuindo para a formação de excelência e reconhecida ministrada nesta universidade.”