Quantcast
2014

Pós-Graduação em Gestão Comercial e Marketing de Vinhos

Produção de vinho aumenta 7% em Portugal

A Escola de Negócios Nova Caixa Galicia, a Inag e a Flavour Taste estão a organizar a Pós-Graduação em Gestão Comercial e Marketing de Vinhos que se realiza entre janeiro e junho de 2014, no Porto.

Este curso tem como objetivo que os formandos passem a dominar as práticas mais adequadas para liderança de pessoas, fixação de metas pessoais, comunicação assertiva e negociação comercial, de forma a que consigam alcançar os seus objetivos pessoais e os da empresa.

A Pós-Graduação abordará temáticas como “Técnicas de Venda e Negociação Comercial”, “Processo de venda: o que compra o cliente e porque compra”, “O produto: caraterísticas e benefícios”, “A importância do conhecimento pessoal”, “A inteligência emocional”, “Os problemas mais habituais na gestão de pessoas”, “Capacidades de liderança”, “Principais barreiras e obstáculos na comunicação interpessoal tanto por parte do emissor como do recetor” e “O impacto da nossa linguagem corporal na comunicação ante diferentes tipos de auditório”.

banner APP VR Mobile
 

Para mais informações sobre este curso visite o site http://www.escueladenegociosncg.edu/porto/index.php?option=com_content&task=view&id=63&Itemid=54