Quantcast
Vinha e Vinho

Taylor’s lança o primeiro ready-to-drink white Port & Tonic numa lata

A Taylor's apostou num novo formato para o seu vinho do Porto branco seco: o Taylor’s Chip Dry que está agora disponível numa lata de 250 ml.

A casa de vinho do Porto Taylor’s apostou num novo formato para o seu vinho do Porto branco seco: o Taylor’s Chip Dry que está agora disponível numa lata de 250 ml. Em comunicado, a marca refere que “é fácil de transportar, versátil e está pronto para ser apreciado em qualquer lugar, permitindo novos momentos de consumo e chegar a novos consumidores”.

A Taylor’s “tem, ao longo dos anos, procurado alargar a base de consumidores, procurando satisfazer as suas necessidades. Esta tem sido a fonte do sucesso da nossa empresa desde 1692. O Taylor’s Chip Dry & Tonic é o culminar de dois anos de trabalho ao lado do Instituto do Vinho do Porto, que sem dúvida vai ajudar a trazer mais consumidores”, comenta o diretor geral da Taylor’s, Adrian Bridge.

A primeira lata de Taylor’s Port & Tonic ready-to-drink chega ao mercado em maio e tem lançamento inicial no Reino Unido, EUA e Portugal.