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IFE quer contar histórias

IFE quer contar histórias

A IFE by Abilways acaba de criar uma nova área de negócio: branded content. A empresa, com uma longa experiência na produção de conteúdos em vários setores e diversos formatos, assume-se como um especialista na criação de conteúdos relevantes e quer agora contar a sua história!

A IFE by Abilways edita anualmente 150 publicações impressas de revistas com um longo historial no mercado como a TeleCulinária, a Vida Rural, a Enovitis/Oleavitis, a Distribuição Hoje, a Logística & Transportes Hoje, a Veterinária Atual, a Saúde Oral e a Negócios & Franchising. Para além destas publicações, a empresa edita ainda o portal Call Center Magazine e o blog especializado em Recursos Humanos RH Bizz.

É esta experiência em diversas áreas de negócios e diversos formatos de comunicação que, segundo a empresa, “motivou a criação desta nova área de branded content”. A IFE Branded Content – nome adotado para a nova área de negócio – contará, assim, com uma equipa especializada e composta por produtores de conteúdo, designers e programadores que criará cada história à medida do cliente e em diferentes formatos – artigos, ebooks, whitepapers, newsletters, vídeos, passatempos, redes sociais, blogs e infográficos.

“Na verdade, existem algumas razões que tornam o Branded Content numa ferramenta de comunicação muito poderosa. Acreditamos que as marcas inteligentes utilizam conteúdo para atrair novos clientes e manter os atuais envolvidos. Como publishers acreditamos que somos o parceiro certo porque adoramos contar histórias e divertimo-nos a partilhá-las. A nossa história começa com os objetivos do cliente”, acrescenta Vanda Souto, Head of Branded Content.

Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, sublinha que “estamos prestes a completar 20 anos de resposta aos nossos clientes, com uma oferta customizável e especializada na produção de conteúdos, quer seja através das nossas revistas, quer de conteúdos e histórias online, nos mais diversos formatos e áreas de negócio. Podemos afirmar que temos vindo a acompanhar a evolução da relação das empresas com que trabalhamos, com os seus clientes, e que hoje, as marcas têm de prestar cada vez mais atenção à forma como os consumidores interagem com a informação, adaptando os conteúdos aos diferentes canais de comunicação, sempre oferecendo uma verdadeira experiência de leitura ao consumidor, envolvendo atuais e potenciais clientes com conteúdos relevantes e atuais.”