A Fiuza tem um novo visual que pretende tornar a imagem da marca “mais contemporânea e elegante” e que harmoniza a identidade comum do portfólio com a diferenciação entre as diversas gamas.
“O novo logótipo Fiuza azul-escuro e dourado ganha visibilidade, a assinatura “Estate Bottled”, reforça a origem das uvas provenientes das quintas do produtor, as castas ganham mais destaque e leitura através da cor e as cápsulas acompanham esta mudança alterando a sua cor dominante: azul-escuro para os vinhos tintos e dourado nos brancos e rosé”, explica a marca em comunicado.
Na sequência desta alteração visual, a Fiuza criou também uma nova assinatura: “Fiuza. Conhece-se pela Casta.” Já a comunicação da marca passará por visuais onde as fotografias das vinhas se destacam em conjunto com a imagem das garrafas.
Alicja Kwiatkowska, Brand Manager da marca Fiuza, explica que “a Fiuza foi pioneira na introdução de castas internacionais em solos portugueses, que hoje em dia associa também às melhores uvas nativas. Com esta nova imagem e comunicação, a marca pretende dar primazia às castas e reforçar o carácter especialista do produtor.”