A Herdade Monte da Cal, do Grupo Global Wines, relançou a sua marca de vinhos no mercado com uma nova imagem, portefólio e posicionamento.
Assim, o portefólio estrutura-se a partir de agora com base numa gama de entrada, Cal branco e tinto (PVP 2,99€). Seguem-se os vinhos Monte da Cal Colheita Selecionada branco e tinto (PVP 4,95€), o Monte da Cal Reserva tinto (PVP 9,95€) e uma nova gama premium, designada por Herdade do Monte da Cal Saturnino (PVP 20€).
“A nova imagem segue uma linha que vai ao encontro da paisagem e património alentejanos: o imenso céu azul, as casas caiadas com faixas azuis, numa ligação íntima a um Alentejo genuíno, de aromas, sabores e texturas, da natureza, do silêncio e da imensidão”, explica a marca em comunicado.
A Herdade do Monte da Cal é um dos projetos do Grupo Global Wines, hoje presente nas principais regiões vitivinícolas de Portugal: Vinhos Verdes, Douro, Dão, Bairrada, Lisboa e Alentejo.