Quantcast
Tecnologia e Máquinas Agrícolas

New Holland aposta em novas gamas de tratores e cultivadores

A New Holland apresentou recentemente novas gamas de tratores e cultivadores. Uma das principais novidades são os novos tratores T5 que abrangem o segmento de tratores utilitários multiusos de 80 a 120 CV.

Em comunicado, a empresa revela que estes estão equipados com um novo motor de quatro cilindros com maior deslocamento de 3,6 litros, que proporciona maior potência e binário. Além disso, o binário máximo é atingido a 1300 RPM. Os modelos apresentados foram o T5 Utility e o T5 Electro Command.

 

O diretor global do segmento de tratores da New Holland, Oscar Baroncelli, declarou: “Estas gamas de tratores multiusos permanecem fiéis ao seu forte legado, proporcionando uma solução perfeita para explorações pecuárias e agricultura mista que procuram um trator versátil, manobrável e compacto que ofereça o melhor desempenho e eficiência da classe, juntamente com conforto e facilidade de utilização para uma vasta gama de aplicações.”

Aliado a estes tratores, o novo T7 Heavy Duty foi apresentado, sendo que possui uma cabina Horizon Ultra e as funcionalidades de próxima geração PLM Intelligence. “É ideal para prestadores de serviços que necessitam de realizar várias tarefas numa grande variedade de aplicações de campo e de transporte, e que procuram aumentar o seu conforto, eficiência e produtividade”, informa a New Holland.

 

A nova geração de tratores especializados T4 F/N/V foram também lançados, ao mesmo tempo que a gama T3 foi ampliada com um modelo de perfil baixo.

banner APP

A série de tratores T4 F/N/V de nova geração possui agora novo modelo de 118 CV no topo da gama A série T3F foi atualizada com um novo motor Stage V e um sistema de pós-tratamento compacto com DOC e DPF. Já o novo T3LP “combina um perfil baixo com uma elevada distância ao solo, excelente estabilidade e manobrabilidade”, explica a empresa.

Cultivadores

 

Por último, a gama de cultivadores foi expandida com o modelo SRC SmartSteerTM que possui um sistema autodirecional com câmara. Esta nova introdução complementa a gama existente de modelos mecanicamente guiados de 4 a 18 linhas.

 

A gama SRC SmartSteerTM possui oito modelos de 8 a 18 filas, disponíveis em duas larguras de chassis: 6,70 e 9,90 m, cada uma com uma bitola de 3,00 m para transporte rodoviário seguro, dobrando-se em 3 e 5 secções. A gama possui modelos com bitolas de 45, 50, 60 e 75 cm para se adaptar a diferentes culturas em filas, beterrabas, girassol e milho.