Produção

Quinta da Alorna e Pascoalini criam gelado de abafado

Quinta da Alorna e Pascoalini criam gelado de abafado

A Quinta da Alorna e a Pascoalini uniram-se para criar um gelado a pensar nos apreciadores de gelado e de vinho. Fruto da união entre duas empresas ribatejanas chega agora às gelatarias da Pascoalini um gelado à base do Quinta da Alorna Abafado 5 years.

Pedro Lufinha, CEO da Quinta da Alorna, sublinha que “para a Quinta da Alorna, este era um sonho antigo que só fazia sentido realizar em parceria com uma empresa como a Pascoalini que, além da qualidade que imprime em todas as suas criações, conhece os nossos vinhos e a região do Ribatejo como nenhuma outra. O resultado final superou todas as nossas expectativas, uma vez que captou verdadeiramente a essência do nosso Quinta da Alorna Abafado 5 years, que é inconfundível.”

“A criação deste gelado foi um processo que nos deu imenso gozo e estamos plenamente confiantes no sucesso do lançamento deste sabor. A sua textura suave, que equilibra sensações de frescura e doçura, fez do Quinta da Alorna Abafado 5 years da Quinta da Alorna a escolha ideal para esta parceria 100% portuguesa, que vem mesmo a tempo dos dias mais quentes do ano”, acrescenta Rui Pascoalinho, co-fundador da Pascoalini.

O novo gelado estará disponível nas gelatarias da Pascoalini em Santarém e no Príncipe Real, em Lisboa.