Quantcast
Vinhos

Vinhos Bacalhôa à venda em novo conceito de wineshop

Bacalhôa Wineshop Tabernáculo

Abriu na passada semana, em Lisboa, o Tabernáculo, um espaço que se pretende “informal e despretensioso”. Uma parceria de Hernâni Miguel e da Bacalhôa Vinhos, o espaço pretende convidar os visitantes “para uma conversa intimista ao som do soul, blues, jazz e R&B, enquanto degustam alguns petiscos tipicamente portugueses.”

Para além da oferta de bar, gerida por Hernâni Miguel, o Tabernáculo apresenta também um conceito de ‘branded wineshop’ no seu interior, fruto de uma parceria com a Bacalhôa Vinhos de Portugal. Numa sala decorada como se fosse uma adega, existe uma store in-store, com paredes de pedra repletas de garrafas de vinhos emblemáticos da Bacalhôa e Aliança e barricas de madeira a servir de mesa, onde os visitantes vão poder adquirir e degustar vinho a copo e comprar garrafas de vinho.

banner APP VR Mobile

“O portefólio de vinhos presentes no Tabernáculo é diversificado e remete a várias regiões vitivinícolas do grupo Bacalhôa: Alentejo, Península de Setúbal, Lisboa, Bairrada, Dão e Douro”, explica a Bacalhôa Vinhos de Portugal em comunicado.