Quantcast
Sustentabilidade

´The Porto Protocol´ distinguida internacionalmente

A fundação Porto Protocol foi distinguida como “Best Green Initiative”, na 11.ª edição dos prémios The Drinks Business Green Awards 2020. “Este é um reconhecimento do importante trabalho que está a ser feito para partilhar as melhores práticas e soluções na resposta da Indústria do Vinho às alterações climáticas”, afirma Adrian Bridge, CEO e fundador da Porto Protocol.

A instituição fundada pela Taylor’s conta com centenas de membros que assumem o compromisso de dar uma maior contribuição para combater as mudanças climáticas. “Nascida na indústria do vinho e espalhada pelas indústrias de toda a sua cadeia de valor, foi criada com a forte convicção de que, se partilharmos os sucessos e as experiências, a resposta contra as alterações climáticas será mais eficaz”, lê-se em comunicado.

“O Porto Protocol possui um manancial de informação que pode ser estudado por qualquer pessoa, bem como um conjunto de conversas digitais sobre o vinho num clima em mudança, que reúnem especialistas de todo o mundo”, acrescenta Adrian Bridge.