Quantcast
 

Vinhos nacionais: presente e futuro em análise na Católica Porto

Vinhos nacionais: presente e futuro em análise na Católica Porto

“Desafios de marketing do setor vitivinícola – O presente e o futuro dos vinhos portugueses” é o mote do próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School. Rita Vilas Boas, diretora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro, agendado para o próximo dia 10 de janeiro, às 19h00, que visa analisar os principais desafios daquele setor.

A iniciativa assume-se, ainda, como “uma oportunidade de reflexão sobre as estratégias delineadas, nomeadamente ao nível da inovação, da internacionalização e da importância do consumidor”, explica a universidade Católica, em comunicado.

A aposta na notoriedade e valorização das castas portuguesas no mercado internacional é outro dos pontos a abordar no seminário.

banner APP
 

A convidada abordará ainda a visão da Sogrape vinhos, explicando que a “abertura à inovação” com os “valores da tradição” justificam o sucesso da empresa, conclui aquela instituição de ensino.

O encontro decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto.