Numa conferência promovida pela FIPA, em conjunto com a APED e a CONFAGRI, sobre o tema “Transição...
Sobre -APED
“Consumir nacional é a lógica da Batata!” é a campanha da Porbatata para este ano
A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, lançou uma campanha para promover o consumo de...
“Miss Tata, a Favorita” é a nova campanha da Porbatata
A Associação da Batata de Portugal (Porbatata) lançou uma campanha para promover o consumo de...
Frutícolas em destaque no novo episódio do ‘Prado ao Prato’
O quarto episódio do ‘Prado ao Prato’ coloca em destaque as frutícolas, com foco na agricultura...
Selo Miss Tata vai ajudar consumidores a identificar batata nacional
A Associação da Batata de Portugal (Porbatata) anunciou que os seus produtores associados vão poder...
Consórcio quer futuro digital, inteligente e sustentável no agroalimentar
Setor da distribuição lança nova campanha para promover batata portuguesa
A campanha ‘Batata Portuguesa – Nasce à Porta’, promovida pela Associação Portuguesa de Empresas de...
Indústria alimentar e setor da Distribuição chegam a acordo para reformulação nutricional de 11 categorias de produto
A Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA), a Associação Portuguesa de Empresas...
Interpretar os prazos de validade “faz a diferença” no combate ao desperdício
Arranca esta segunda-feira (4 de fevereiro) uma campanha promovida pela Associação Portuguesa de...
Desperdício alimentar: “Não existe falta de alimentos, existe é uma péssima distribuição”
No Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro), a Comissão Nacional de Combate ao Desperdício...

