Quantcast
Vinhos

Intermarché reforça gama de vinhos

Seleção de Enófilos Intermarché

O Intermarché lançou uma nova gama de vinhos exclusivos nas suas lojas, os Private Collection, da marca Selecção Enófilos.

A marca Selecção Enófilos representa sete regiões – Tejo, Alentejo, Palmela, Douro, Dão, Bairrada e Minho – e recentemente foi alvo de um rebranding, possuindo agora uma nova iconografia nos rótulos “inspirada nos traços de cada região vitivinícola”, segundo a insígnia.

banner APP

Sobre a nova gama de vinhos da marca (Private Collection), Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché, refere que “estamos sempre muito atentos às tendências de mercado e por isso a marca Selecção de Enófilos acaba de lançar um novo patamar de vinhos superiores: os Private Collection. Para já, a nova gama abarca vinhos das regiões do Douro e Alentejo, e contamos alargar esta gama ainda em 2016, sempre em parceria com quintas de renome, garantindo desta forma lançamentos de vinhos de grande qualidade, assinados por enólogos de renome. Trabalhar com estes especialistas dá-nos a certeza de grandes vinhos e de que iremos alcançar o patamar que desejamos para a nossa gama Private Collection, da marca Selecção Enófilos.”

O vinho Selecção de Enófilos Private Collection do Alentejo, uma das novas referências da marca, é produzido em parceria com a Herdade da Calada e possui assinatura do enólogo Eduardo Cardeal. O Selecção de Enófilos Private Collection do Douro, por sua vez, é fruto de uma parceria com a Quinta de La Rose e é assinado pelo enólogo Jorge Moreira.