Quantcast
Asia Fruit Logistica

Portugal Fresh em digressão internacional

Promoção e marketing hortofrutícola: fatores de sucesso no mercado externo (e interno)!

A Portugal Fresh vai estar presente na Four Oaks, em Manchester, e na Asia Fruit Logistica, de Hong Kong.

A Four Oaks realiza-se nos dias 3 e 4 de setembro e a Portugal Fresh vai participar em parceria com a Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPPFN). A edição deste ano da feira, conta com cerca de 400 expositores numa área de estufas de 17 hectares, e contará com a presença das portuguesas Viveiros do Cávado, Raiz da Terra, Horto da Praia Grande, Sotiplanta, Mariflores, Teciplante, Cresciárvore e Jardins Silvestre de Viana.

Por sua vez, a Asia Fruit Logistica, que se realiza de 4 a 6 de setembro, em Hong Kong, conta este ano com a participação das empresas portuguesas Luis Vicente e Nutrigreen.

banner APP
 

De acordo com a Portugal Fresh, “o mercado asiático tem demonstrado muito interesse nos produtos nacionais, sobretudo pela qualidade, sabor, textura e cor que apresentam. É uma oportunidade para novos mercados para os frescos nacionais onde os laços comerciais do passado voltam a estar presentes.”