Agricultura

Vamos puxar pelo orgulho dos agricultores?

Vamos puxar pelo orgulho dos agricultores?

A VIDA RURAL acaba de lançar a campanha #agricultarcomorgulho, um movimento que pretende puxar pelo orgulho do setor agrícola e dos agricultores nacionais e levar toda a comunidade agrícola a partilhar esta ideia.

O objetivo é puxar pelo brio do setor e levar a opinião pública e os consumidores a refletir sobre a importância dos agricultores nas suas vidas. “Sem agricultores não há brinde com os amigos” é o primeiro claim desta campanha que pretende enfatizar alguns momentos sociais e de prazer que vivemos no quotidiano e que não seriam possíveis sem a agricultura. Mas mais se seguirão: “Sem agricultores não há dietas saudáveis” ou “Sem agricultores não há cerveja ao final da tarde” são outros exemplos de slogans desta iniciativa.

A campanha, desenvolvida internamente pela equipa de designers da VIDA RURAL, vai decorrer ao longo dos próximos meses com a divulgação de um ‘cartaz’ digital nas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram) e na revista VIDA RURAL (edição impressa, site e newsletter). Já partilhou?