Quantcast
Tecnologia e Máquinas Agrícolas

Agritechnica 22 atribuiu duas medalhas de prata à New Holland

O sistema de automatização para enfardadeiras e os radares de resíduos e automatização do espalhamento de ciclo fechado para ceifeiras-debulhadoras da New Holland receberam medalhas de prata para a inovação no Agritechnica 22.

A inovação foi selecionada para o prémio pela comissão de peritos independentes nomeados pela Sociedade Agrícola Alemã DLG (Deutsche Landwirtschafts-Gesellschaft).

 

Quanto ao primeiro prémio, o Head of hay and forage and crop production, Laurent Libbrecht, afirmou: “Estamos muito orgulhosos por receber este prémio, que reconhece uma inovação única que proporciona benefícios práticos significativos aos nossos clientes. É o primeiro sistema na indústria que permite a um operador definir um peso de fardo desejado e, em seguida, trata de tudo o que é necessário para produzir fardos perfeitos, consistentes e com a máxima eficiência”.

banner APP

Já quanto aos radares, o responsável pela linha de produtos de colheita, Lars Skjoldager Sørensen, considerou que estes eliminam “a necessidade da atenção constante do operador no espalhamento dos resíduos, efetuando uma regulação contínua em condições variáveis — podem permanecer inteiramente concentrados na colheita, sabendo que a cultura seguinte irá prosperar nas melhores condições”.

 

O sistema de automatização para enfardadeiras da New Holland foi concebido para maximizar a produtividade do enfardamento e o conforto do operador com base no volume do cordão, espessura da camada, carga da máquina e carga do motor do trator. Por sua vez, o novo sistema de automatização de resíduos para ceifeiras-debulhadoras New Holland utiliza radares 2D para obter uma imagem do padrão de espalhamento das partículas de resíduos por trás da ceifeira-debulhadora.