A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, em parceria com a Agromillora, vende agora plantas de cultivo intensivo na sua loja online, com destaque para as oliveiras, amendoeiras e aveleiras. Recorde-se que a Hidro Ibérica lançou a sua plataforma online de venda de produtos para sistemas de regas e plantas em Portugal, no ano passado.
“Porque a melhoria está na nossa natureza e porque somos líder mundial no sector viveiro e uma referência na produção e comercialização de árvores de fruto e oliveiras com os mais altos padrões de qualidade genética e sanitária, quisemos desde o início apadrinhar a criação desta loja online que acreditamos que será um veículo de comunicação e maior proximidade com o Cliente” considera o Agricultor Engineer na Agromillora Group, Pedro Foles.
Desde 1988, a Hidro Ibérica exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique. Já a Agromillora é uma referência na produção e comercialização de árvores de fruto e oliveiras.