Partilhar conhecimento sobre culturas e formar parceiros de negócio foi o objetivo da iniciativa que decorreu nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Viseu e que reuniu cerca de 80 participantes.
O Campus Syngenta Vinha teve como público-alvo a distribuição e os operadores dos pontos de venda Syngenta, de norte a sul do país. Os temas em foco foram o míldio, o oídio, o black rot e a flavescência dourada, os problemas fitossanitários de maior relevância na atualidade. A Syngenta apresentou os resultados da sua estratégia de proteção aplicada nos campos demonstrativos em 2012 para as várias regiões.
“A formação é uma prioridade para a Syngenta e, por isso, estamos a investir num alto nível de qualificação dos nossos colaboradores e parceiros de negócio, para que prestem um serviço de excelência aos agricultores portugueses. Os Campus Syngenta são um exemplo do nível de profissionalismo com que a Syngenta encara a área de actividade onde atua”, afirma Maria do Carmo Pereira, responsável de Marketing da Syngenta em Portugal.