Quantcast
Cavalos

Évora vai ter espaço totalmente dedicado aos cavalos

Veterinários preocupados com falta de identificação de equídeos em Portugal

Évora vai ganhar no próximo dia 2 de abril um espaço inteiramente dedicado ao cuidado dos cavalos. A Al Equine “é uma empresa que nasce da necessidade crescente no mercado de produtos e soluções inovadoras para equinos” e será apresentada ao público na 7ª edição das Jornadas do Hospital Veterinário Muralha Évora, que decorre a 6 e 7 de março, no Évora Hotel.

Sob o slogan “When horses are your tribe”, a Al Equine irá comercializar e desenvolver produtos e soluções técnicas destinadas a cavalos de desporto.

“A Al Equine está focada na proximidade com o seu público-alvo. No seu novo espaço em Évora será possível encontrar uma farmácia equina, mas também alimentos compostos e suplementos de qualidade, assim como material equestre geral e específico para endurance. Oferecerá ainda localmente uma série de serviços, tais como lavandaria e correaria”, explicam os promotores do projeto, Royal Horse, Equistro, Equibride, Caleya, Equinvest e Equigerminal, numa nota enviada às redações.

banner APP VR Mobile

Em simultâneo à inauguração deste espaço será também lançada uma página web onde será possível adquirir os produtos, quer a nível nacional como internacional.